quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Suco Detox de melancia com gengibre


suco de melancia com gengibre

Ingredientes:

4 xícaras de melancia fresca
1 cm de gengibre fresco ralado
1 limão

Modo de Fazer:

Um passo muito importante sempre é fazer uma boa higienização de todos os ingredientes lavando com bastante água, é muito importante cortar a melancia e o limão em cubos retirando todos caroços de ambas frutas. Depois de tudo bem lavado e cortado basta colocar tudo dentro de um liquidificador, e deixar bater bem, se desejar pode acrescentar meio copo de água. Uma boa opção e beber o suco gelado.

Benefícios desse Suco Detox:

A melancia Tem um grande poder para limpar o corpo, e particularmente eficaz na limpeza dos rins e do fígado, liberando as toxinas presentes nesses órgãos . Em seguida, temos o gengibre, conhecido como uma poderosa ajuda digestiva, e também como uma ótimo eliminador de toxinas do corpo. Tal como acontece com a melancia, suco de limão também ajuda a desintoxicar o fígado.

Benefícios da Melancia:

A Melancia tanto é uma delicia como uma otina opção para uma vida mais saudável, com cerca de 90% de seu peso ela é rica em potássio, ferro, zinco, cálcio, magnésio e vitamina C. Ela também é boa para prevenir diversas doenças como problemas renais, problemas no coração, diabetes e para a pele.

Benefícios do limão:

O limão tem ótima ação termogênica e diurética o que ajuda também a emagrecer e diminuir o inchaço, isso é explicado pelo efeito de diminuir a fome e evitar o acúmulo de gorduras no organismo, eliminando as toxinas.

Benefícios do gengibre:

O Gengibre tem um alto poder descongestionante das vias respiratórias, por causa da presença de alcaloides. Age como antibiótico eliminando placas bacterianas, e possui ação anti-inflamatória.

Fonte: Receitas de sucos

Nenhum comentário:

Postar um comentário