quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Nova: Dieta Dukan Suave

Nova: Dieta Dukan Suave

Dieta Dukan X Dieta Dukan Suave
Antes de mais nada a nova Dieta Dukan não veio para substituir a tradicional. A tradicional ainda é a melhor opção para quem quer ter uma perda de peso rápido mas para quem não consegue se manter nela por ser muito restrita, a nova dieta dukan veio como uma segunda opção em que se tem uma variedade maior de alimentos permitidos mas obviamente a perda de peso é mais lenta.
Quem estiver na fase da consolidação da Deita Dukan tradicional pode passar para essa nova dieta, pois ela é bem mais suave, fácil, e não fica perdido no cardápio na hora de fazer as refeições.
dieta-duka-labacci 
Dieta Dukan tradicional
Dieta Dukan Suave
“Embora diferente em método, a Escada Nutricional respeita a filosofia do método Dukan clássico para perder peso de forma saudável e duradoura, permitindo que um público maior siga a dieta de maneira menos rigorosa e flexível.
O objetivo de ambos os métodos é o mesmo: lutar contra o excesso de insulina, reduzindo o consumo de açúcar e facilitando a secreção de serotonina – substância química por trás do bem estar e da felicidade, o que ajuda na motivação para perder peso.”

Dr. Pierre Dukan
escada-nutricional
Funciona através da escada nutricional. Cada degrau  corresponde a um dia da semana. Ela é estruturada em 7 dias,  assim, conforme os dias vão passando uma nova classe de alimentos é introduzida na dieta. O 1º com maior restrição e o 7º com maior variedade de alimentos permitidos, inclusive com a refeição de gala. Dessa forma forma se garante uma perda constante de peso em um período de sete dias, até se chegar ao peso ideal.
Como na Dieta Dukan tradicional ela também tem suas obrigatoriedades como beber bastante água, consumir o farelo de aveia e fazer caminhada todos os dias. Cada classe adicionada tem suas restrições.
Quantos kg posso perder
Abaixo segue a média de emagrecimento no período de 1 semana
  • Sobrepeso acima de 15kg: 700-800g
  • Sobrepeso até 10kg: 500g
Importante lembrar que isso é uma média, portanto você pode perde um pouco mais ou menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário